Blog

Artista realiza obra com direito a

participação das crianças

 Os corredores da Casa Ronald McDonald Abc reserva espaços para criatividade e o lúdico. Pensando nesta interação, convidamos a artista Roberta Herrera para realizar uma intervenção artística na parede do térreo em frente ao elevador. “Pensei em fazer uma árvore para revelar o verdadeiro intuito do fruto, do crescimento e da saúde”, comenta a Roberta Herrera, que durante o dia 15 de março deu o tom dos pincéis para o espaço.

 

Além disso, no dia de inaugurar a nova tela, contamos com uma participação muito especial, onde as crianças atendidas pela Casa tiveram a oportunidade de deixar sua marca por meio das mãos na parede do local. “Tudo que fazemos em nossa entidade é para deixar mais humanizado e participativo. Muito emocionante ver a empolgação delas ao colocar a mão e eternizar este momento por meio desta atuação da artista”, comenta Nelson Tadeu, presidente do conselho, que deu o pontapé, ou melhor, o “pontamão”, uma nova expressão, para abrir os dons artísticos dos pequenos.

    Este tipo de atividade é muito bem-vinda na Casa, que tem buscado outros profissionais que tenham disponibilidade de fazer tal parceria em outras paredes da estrutura andreense. Quem tiver interesse em participar, pode entrar em contato pelo WhatsApp (11) 96331-4015