Resiliência e amor deram o tom do desfile da Casa Ronald McDonald ABC, em parceria com o Instituto Arany Marchetti, no são-caetanense Emporium Vestidos. A iniciativa dedicada à celebração da mulher ofereceu dia especial de princesa e rainha para as crianças em tratamento contra o câncer, que desfilaram junto as mães.

Da escolha do vestido com o estilista, produção de maquiagem e cabeleireiro até o desfile, as jovens saíram da rotina e desfrutaram de leveza e alegria. “Momentos como esse são diferenciais. É um mundo mágico que encanta e transforma a vida delas, dando força para o tratamento também”, ressalta a diretora-executiva da Casa, Leila Lopes.

Além do realce a beleza das mães e crianças, a tarde contou com música e coffee break com produtos da Padaria Portuense. Emoções também tomaram conta do espaço quando as modelos contaram seus sonhos para o público, entre eles ser princesa, modelo e enfermeira. “Hoje nos inspiramos com essas meninas e mães que todos os dias enfrentam desafios. Com certeza é um dia memorável’, destaca Cinira Sanchez, vice-presidente do Instituto Arany Marchetti.

O evento não só marcou o mês da mulher, mas também proporcionou lições inesquecíveis ao público. “É uma alegria muito grande poder compartilhar isso com vocês. Agradeço aos nossos colaboradores, que tornaram tudo isso possível”, salienta Alessandro Leone, proprietário do Emporium.