A coordenadora da Casa Ronald McDonald ABC, Gracielle Jaconi, foi eleita conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santo André (CMDCA/SA). A diretora executiva, Leila Lopes, assume o papel de suplente.

O CMDCA/SA é um órgão de extrema relevância na luta pela proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes. Composto por representantes do poder público e da sociedade civil, o conselho atua incansavelmente para garantir que os direitos fundamentais desses jovens sejam respeitados e fortalecidos.

Ontem (07/02/2024), em uma cerimônia emocionante, os novos conselheiros tomaram posse para o mandato 2024/2025. Nós, da Casa Ronald McDonald ABC, estamos imensamente orgulhosos de fazer parte desse seleto grupo. Afinal, nosso compromisso com o bem-estar das crianças e adolescentes vai além das paredes da nossa instituição.

Gracielle Jaconi assume o cargo com a responsabilidade de contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a infância e a juventude, especialmente para aqueles que enfrentam a batalha contra o câncer e suas famílias. A Casa Ronald McDonald ABC oferece suporte integral a essas pessoas, desde hospedagem e alimentação até transporte, educação, lazer e apoio psicossocial. Contamos com o apoio inestimável de parceiros e voluntários comprometidos com essa causa nobre.

Nossa missão é clara: garantir que cada criança e adolescente que precisa de ajuda tenha acesso a uma vida digna e plena. Com Gracielle e Leila no CMDCA/SA, temos a certeza de que essa missão será fortalecida. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer o melhor suporte possível e transformar vidas.

Faça parte disso também! Para saber mais sobre como contribuir, acesse o site da Casa Ronald McDonald ABC ou entre em contato pelo WhatsApp: (11) 4433-4490.