Neste último sábado (27/01/24), os hóspedes da Casa Ronald McDonald ABC tiveram a oportunidade de participar do Chá das Princesas no Atrium Shopping. O evento temático com as princesas Disney é uma experiência digna de realeza, que promete momentos inesquecíveis na companhia das princesas mais amadas do universo infantil .

O evento proporciona uma imersão total no universo mágico dos contos de fadas. Em um espaço temático encantador, os convidados têm a oportunidade de desfrutar de um delicioso lanche da tarde, criando memórias especiais em meio a uma atmosfera de realeza . As estrelas do evento são as princesas Aurora, Bela, Branca de Neve e Cinderela, que não apenas estão presentes, mas também encantam os participantes com um show especial. As crianças são coroadas pelas próprias princesas, participam de um baile real e tem a chance de registrar esses momentos mágicos em fotos inesquecíveis .

Esses passeios são importantes para a qualidade de vida das crianças, pois proporcionam momentos de alegria e diversão, além de estimular a imaginação e a criatividade. A interação com outras crianças e adultos em um ambiente lúdico e seguro também é benéfica para o desenvolvimento social e emocional dos pequenos , que enfrentam diariamente os desafios da luta contra o câncer.

O passeio terminou com um delicioso lanche do McDonald’s, que certamente agradou a todos. Nosso muito obrigado ao Atrium Shopping, ao Mequi SEP e ao Chá Das Princesas, por fazerem a diferença na vida de nossas crianças e de seus familiares. Incentivamos outras empresas a fazerem o mesmo.

Faça parte disso também! Para saber mais sobre como doar, acesse o site da Casa Ronald McDonald ABC ou entre em contato pelo WhatsApp: (11) 4433-4490.